Desafio - Eu sou amor!

August 14, 2017

 

Desafio a começar no próximo sábado dia 19 de agosto.


Vamos todos espalhar o amor!


Desafio-vos, para que durante uma semana, 7 dias portanto, enviem amor para tudo o que estiver à vossa volta e a ver e sentir aquilo que o universo vos traz de volta.

 

O amor é o sentimento mais profundo, verdadeiro e puro que existe. Tudo fica mais fácil e bonito com ele por perto.
Muitas vezes alimentamos a nossa vida e gastamos a nossa energia com pensamentos e emoções menos boas.

Pensamos demasiado e repetidamente em situações que nos incomodam, as quais nos fazem sentir menos bem. Revivemos vezes sem conta essas cenas no nosso subconsciente como se de um filme se tratasse.
Chatices com os pais, discussões com a nossa cara metade, conflitos com familiares, atritos com amigas ou amigos, vizinhos, colegas de profissão, stress no trabalho, em casa, na rua... Enfim... Um sem número de situações que nos tiram do sério, que sugam a nossa energia vital e nos fazem perder tempo de vida!!
Alimentamos sentimentos negativos por outras pessoas e situações que fazem parte do nosso dia-à-dia e quanto mais o fazemos mais nos rodeamos de sentimentos com más vibrações.
As palavras ódio, raiva, detesto, não suporto, horrível, não tenho paciência,etc...começam a fazer parte do nosso vocabulário com mais frequência, em detrimento de palavras como bondade, sabedoria, tranquilidade, tolerância, equilíbrio, compreensão, serenidade, paz...amor.
Isto cria à nossa volta um círculo vicioso de frequências negativas e que pouco a pouco nos vão desconcertando ou tornando-nos em seres mais frios, distantes, ressabiados, impacientes, insatisfeitos...tristes e vazios por dentro.


Na maioria das vezes não percebemos que isto está a acontecer.

Sentimos no nosso interior que estamos mais revoltados, mais fáceis de irritar, começamos a dormir menos bem, um vazio invade-nos e em pouco tempo, ficamos com a sensação de que tudo à nossa volta se desmorona, não é seguro e que tudo e todos nos querem atacar, sentimo-nos cansados...começamos a perder o Norte, como se costuma dizer, e não percebemos que somos nós, e apenas nós, que estamos a criar essa energia, essa vibração à nossa volta!


Existem pequenas coisas que podemos fazer diariamente, para evitar cairmos nestas armadilhas da nossa própria mente, tal como diz Augusto Cury.
Da mesma forma que tomamos banho, para nos mantermos higiénicos, também é importante “limparmos” a nossa mente destas energias que vamos absorvendo ao longo dos dias.
Meditar um pouco todos os dias, dar um mergulho no mar, fazer yoga, tai-chi, mandalar...existem ofertas para todos os gostos.

 

Para este desafio a minha sugestão é rodear-mo-nos de amor.

Vamos enviar amor para tudo e todos à nossa volta!
 

Como é que isto funciona?


Situações que nos incomodam...enviamos amor
Pessoas que nos irritam...enviamos amor
Coisas que nos deixam insatisfeitos...enviamos amor
Lugares que nos deixam nervosos..enviamos amor
Vamos na estrada e alguém faz uma manobra mal feita...enviamos amor
Estamos a trabalhar e alguém nos diz ou faz algo menos agradável..enviamos amor

Vamos a uma loja e a funcionária está a ser arrogante...enviamos amor

 

Parece uma parvoíce não é?! Mas isto funciona meeeesmo! 

A chatice e a irritação já têm, certo? Por isso mais vale experimentar o outro lado para conseguirmos ter mais paz e serenidade. Só assim conseguiremos e de uma forma mais sábia, contornar os obstáculos da vida. 

O importante não é termos razão. E nem sequer estamos a dar o braço a torcer. Estamos sim, a utilizar a nossa inteligência emocional para contornar algo que pode mudar o nosso estado de espírito e consequentemente tirar-nos a paz e tranquilidade que tanto almejamos e nos faz sentir bem! 

Somos nós que controlamos os nossos pensamentos. O poder é nosso! Não deixem a "chatice" e os maus pensamentos levarem a melhor, pois quem perde somos sempre nós, o nosso belo corpinho e quem está perto.

 

Nao vale a pena...acredita!

Lembra-te ou escreve num papel e cola na parede:

 

Somos nós que criamos a nossa própria realidade! 

 

Isto treina-se com exercícios como este, por exemplo:

Repetimos estas palavras no nosso pensamento ao mesmo tempo que visualizamos aquilo que nos perturba:

-“Tu és amor! Tu és amor!”


Depois repetimos para nós próprios:

-“Eu sou amor! Tudo em mim é amor! Todo o meu corpo é amor! Eu vivo rodeada de amor!”


E pronto, vamos fazer este pequeno exercício todos os dias várias vezes, durante os próximos sete dias e ver o que o universo nos traz! Vão ficar surpreendidos! :)


Para te ajudar neste exercício, vou oferecer-te uma meditação do meu álbum de meditações, disponível na loja online do site.


Inscreve-te, enviando um e-mail para blovebyoufg@gmail.com com o assunto: Eu sou amor!


E em pouco tempo receberás a tua meditação grátis e mais uns miminhos meus para teres muito sucesso neste desafio <3 


Segue o instagram @belovebeyou e o Twitter para ires recebendo dicas, ao longo deste desafio, que te vão ajudar a espalhar e a sentir o amor mais facilmente.
Qualquer dúvida que surja, não hesites em perguntar! Podes fazê-lo pelo facebook, instagram ou email.
Estou aqui para te facilitar este processo.

Partilha tudo o que quiseres ou achares importante para conseguires rodear-te intensamente de Amor ❤️

 

                                  Foto by @mauromotty

 

Um abraço gigaaante de amor, 

Ana Garcez

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Twitter Icon