7 Objetivos simples que vão transformar a sua vida em 2017

December 29, 2016

 

O novo ano está mesmo a chegar e com ele a energia da mudança. 
Esta é a altura ideal para refletir profundamente sobre tudo o que aconteceu ao longo dos meses que passaram, celebrar e decidir o que deseja que aconteça no novo ano. Mesmo que o ano que está a acabar tenha sido menos bom, concentre-se no que de positivo existiu e analise esses momentos com muita profundidade.

Feita a reflexão, chegou agora a hora de se despedir de 2016 e pensar que 2017 lhe vai trazer novos ventos, novos desafios. A vida é isto! Portas que se fecham e outras que se abrem! Temos de saber o que queremos. Muitas pessoas dizem que gostavam de ter mudanças nas suas vidas; por exemplo trocar de casa…mas quando lhes pergunto para onde gostariam de ir morar ou que tipo de casa gostariam de ter.. a resposta é:- não sei bem.
Se os seus objetivos são vagos, a concretização dos mesmos também será! Por isso comece por definir e materializar o que quer que realmente aconteça, escrevendo num papel ou anotando em algum lado. Defina objetivos que a(o) inspirem! Que sejam o que realmente deseja com verdade e paixão. Objetivos que a(o) façam vibrar. Veja-se a ter ou a concretizar o que quer e olhe para o que escreveu sempre que possível. Nada acontece de um dia para o outro, é preciso trabalho, persistência e acreditar sempre, mesmo quando tudo nos faz pensar no contrário. O sonho não ocupa lugar, por isso sonhe muito e sempre, vai ver que se vai surpreender!

Eu tenho o poder de criar a minha própria realidade!  Grave esta frase no seu pensamento.

Pensamos em 7 objetivos simples e ao mesmo tempo fortes, para ajudá-la(o) a concretizar o que deseja no novo ano que aí vem. Aceita o desafio?

1-      Todos os dias quando acordar vai beber um copo de água em jejum, olhar-se ao espelho e dizer com muita convicção: - Eu sou linda(o)! Eu sou um espetáculo!

2-      Mensalmente vai adicionar à sua dieta um ingrediente novo e saudável. (veja alguns dos ingredientes das nossas receitas, no nosso site e blog) Pode ser um tempero, um legume que não costuma comer ou uma fruta diferente do que costuma consumir.

3-      Todos os dias vai enviar Amor para si e para alguém, mesmo que não nutra especial simpatia por essa pessoa. Desafie-se, vai ver que se surpreende! Vai dizer: - Tu és amor! Recebe amor! Tu és amor! E para si, vai repetir várias vezes ao longo dos dias, semana, meses, anos.. – Eu Sou Amor! Todo o meu ser é Amor!

4-      Todos os dias vai fazer 5-10 minutos de meditação. Pode ser à noite antes de ir dormir ou de manhã quando acordar. Ligue-se a si próprio(a) e faça uma breve reflexão do seu dia e visualize o que quer sentir ou que aconteça nos dias seguintes. 

5-      Pelo menos uma vez por semana vai apreciar algo da natureza por alguns instantes. Pode ser uma flor, uma borboleta a voar, uma paisagem, um raio de sol, uma gota de chuva, um animal e uma vez por mês vai abraçar uma árvore e ficar assim durante 1 minuto no mínimo.

6-      No mínimo uma vez por mês vai mimar o seu corpo, o seu templo com algo que a(o) faça sentir realmente bem!  

Pode ser com uma massagem, uma ida ao cabeleireiro, uma caminhada na praia ou no parque, ou comer uma refeição saudável num sitio que normalmente não iria por ser mais caro, ou mesmo comprar aquele produto de beleza que não costuma comprar, mas é mesmo, mesmo bom..só que sai um pouco fora do orçamento.

7-      Todos os dias vai agradecer algo. Pode ser: - Obrigado por estar sol; ou obrigado por ter esta família; obrigado por ter um colchão tão bom para eu dormir; obrigado por ter um amigo(a) que se importa comigo; obrigado por esta maçã (ou outro alimento)  nutrir o meu corpo, obrigado por ter recebido este elogio, etc..O importante é agradecer com verdade qualquer coisa por mais básica que lhe pareça! Sinta-se grata(o)!
 

No final vai escolher um dos seus objetivos para este ano e materializa-lo. Comece por o escrever e juntar a estes.


Cole estes objetivos no frigorífico e faça por olhar para eles todos os dias.

Tente! Não custa nada e faz milagres.

Pequenos gestos costumam mexer com o nosso mundo interior e consequentemente com aquilo que está à nossa volta. Dão-nos novas perspetivas da realidade, inspiram-nos na mudança e despertam os nossos sentidos. Vamos tentar? 

Se tiver dúvidas ou precisar de incentivo nós estamos aqui para si.

Be Love Be you always <3

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Twitter Icon